ATENDIMENTO EM GARANTIA:
  • Como dar entrada na garantia do aparelho?
  • Pode dar entrada na garantia do aparelho vindo até nossa autorizada, trazendo seu aparelho, o carregador (em caso de falha relacionada ao carregamento), a nota fiscal que comprova a garantia de 1 ano e um documento pessoal com foto (que informe o CPF). Caso necessite enviar o aparelho, deverá entrar em contato direto com o Fabricante.
  • Qual o prazo de análise e reparo do aparelho?
  • A análise é feita entre 48 e 72 horas, onde o aparelho pode ficar pronto neste período caso seja um reparo simples. Em caso de necessidade de troca de peças este prazo fica entre 7 á 15 dias úteis, podendo ser ampliado quando se trata de casos complexos.
  • Quem pode retirar o aparelho deixado para reparo?
  • A pessoa que dá entrada no aparelho pode deixar demais pessoas autorizadas para fazer esta retirada. Caso uma terceira pessoa não esteja autoriza, será necessário fazer uma autorização e enviar para o email da loja, para que o aparelho seja liberado.
  • Modelo de Autorização: Eu ______________________, portadora do CPF _____________, autorizo ___________________________, portador do CPF __________________ a retirar meu aparelho que se encontra na assistência técnica sob ordem de serviço nº _________. Assinatura:_________________.
  • Consulta referente á troca de KIT/ aparelho novo:
  • A tratativa de troca do aparelho por um novo é uma negociação entre Fabricante e Cliente. A Assistência somente repara os aparelhos, ou seja, a negociação/envio do novo kit é de responsabilidade do Fabricante, cabendo á Help somente a troca junto ao cliente que será prontamente contatado quando recebermos este produto.
ATENDIMENTO ORÇAMENTO/ FORA DE GARANTIA:
  • Qual o prazo de análise e reparo do aparelho?
  • A análise é feita na hora caso o cliente possa aguardar na loja, caso contrário o prazo para contato com o cliente e informação do orçamento é de 48 horas. No que diz respeito ao prazo para o reparo: efetuamos o reparo na hora caso tenhamos as peças necessárias em estoque, caso não haja esta disponibilidade, o prazo é o de encomenda da peça que varia conforme o Fabricante do aparelho, porém esta informação será especificada junto ao guichê de atendimento ou pelo contato telefônico.
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Os serviços de orçamentos podem ser parcelados nos cartões de crédito na loja, porém o cliente pode estar depositando o valor integral em nossa conta, para que assim sejam feitas as encomendas e o mesmo compareça somente para a troca/ execução do serviço.
  • Qual a garantia do serviço?
  • Caso o aparelho apresente o mesmo defeito ou falha relacionada dentro do período de três meses após a retirada do aparelho, o cliente deverá trazê-lo para análise e tratativa da garantia oferecida pela Loja. Saliento que o mesmo será atendido de forma especial por tratar-se de uma reincidência.