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Perguntas Frequentes

ATENDIMENTO EM GARANTIA:

  • São 3 tipos diferentes de atendimento em garantia: Garantia do Fabricante do aparelho, Garantia Estendida e a Garantia do serviço realizado pela Help.
  • Como dar entrada na Garantia do Fabricante do aparelho?

    Pode dar entrada na garantia do aparelho vindo até nossa autorizada, trazendo seu aparelho, o carregador (em caso de falha relacionada ao carregamento), a nota fiscal que comprova a garantia de 1 ano e um documento pessoal com foto (que informe o CPF). Caso necessite enviar o aparelho, deverá entrar em contato direto com o Fabricante. Qualquer pessoa pode dar entrada na garantia, desde que esteja com a Nota fiscal e o aparelho em mãos. Os documentos podem ser da pessoa que vai levar o aparelho na loja. Aceitamos nota fiscal digital caso o cliente tenha a chave de acesso da mesma. Sempre indicamos o cliente a salvar todos os seus arquivos antes de enviar o aparelho para a assistência.
  • A garantia do fabricante cobre apenas defeitos de fábrica. Casos como quebras acidentais e oxidação não são cobertos por essa garantia.
  • Qual o prazo de análise e reparo do aparelho na Garantia do Fabricante?

    A análise é feita entre 48 e 72 horas, onde o aparelho pode ficar pronto neste período caso seja um reparo simples. Em caso de necessidade de troca de peças este prazo fica entre 7 á 15 dias úteis, podendo ser ampliado quando se trata de casos complexos.
  • Como dar entrada na Garantia do serviço realizado pela Help?

    Caso o aparelho apresente o mesmo defeito ou falha relacionada dentro do período de três meses após a retirada do aparelho, o cliente deverá trazê-lo para análise e tratativa da garantia oferecida pela Loja. O mesmo será atendido de forma especial por tratar-se de uma reincidência.
  • Como dar entrada do aparelho com Garantia Estendida?

    Você deve entrar em contato diretamente com sua seguradora! Verifique o telefone de sua seguradora no certificado de aquisição da estendida, ou contate a loja que lhe revendeu serviço. O prazo para conserto pode variar dependendo da seguradora e do serviço a ser realizado.
  • Onde posso consultar o andamento da minha Ordem de Serviço?

    As Consultas de Ordens em Garantia devem ser feitas no site da SAMSUNG (http://latin.samsungasc.com/br/history/search_history), MOTOROLA/LENOVO (http://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2) ou LG (http://www.lg.com/br/suporte/reparo-garantia/acompanhar-reparo-detalhe)
  • Você pode consultar sua Ordem de Serviço através do WhatsApp!
  • WhatsApp São Paulo | Garantia Motorola: 11 99622-6210 | Garantia Samsung: 11 984376462
  • WhatsApp Florianópolis | Garantia: 48 991528788
  • WhatsApp Curitiba | Garantia Motorola: 41 8769-7029 |Garantia Samsung: 41 996475020
  • WhatsApp POA | Garantia: 51 996347916
  • Quem pode retirar o aparelho deixado para reparo?

    A pessoa que dá entrada no aparelho pode deixar demais pessoas autorizadas para fazer esta retirada. Caso uma terceira pessoa não esteja autoriza, será necessário fazer uma autorização e enviar para o email da loja, para que o aparelho seja liberado. Modelo de Autorização: Eu ______________________, portadora do CPF _____________, autorizo ___________________________, portador do CPF __________________ a retirar meu aparelho que se encontra na assistência técnica sob ordem de serviço nº _________. Assinatura:_________________.
  • Consulta referente á troca de KIT/ aparelho novo:

    A tratativa de troca do aparelho por um novo é uma negociação entre Fabricante e Cliente. A Assistência somente repara os aparelhos, ou seja, a negociação/envio do novo kit é de responsabilidade do Fabricante, cabendo á Help somente a troca junto ao cliente que será prontamente contatado quando recebermos este produto.
  • Declaração de compra:

    Nome completo e CPF do titular, IMEI e modelo do celular, CNPJ, Inscrição Estadual, endereço completo, carimbo e assinatura do gerente do revendedor em papel timbrado.